sábado, 8 de julho de 2017

Políticas de Reservas: Deliberação Normativa n° 165/95 da Embratur.



Políticas de Reservas:   Deliberação Normativa n° 165/95 da Embratur.

No ato da reserva será cobrado 50% do valor da reserva ou nas reservas para os programas de SPA o equivalente à primeira parcela do pacote. No caso de promoções Não Reembolsáveis será cobrado 100% do valor da reserva.

§  Devolução do Hotel: Em caso de lotação do Hotel ou manutenção de algum apartamento, impossibilitando a hospedagem, o valor pago será devolvido integralmente.

§  Desistência sem Cancelamento -“No Show” §  O não-comparecimento sem comunicação prévia por e-mail com prazo máximo de 72 horas de antecedência da data prevista de chegada, será considerado “no-show” (desistência sem cancelamento). Após o horário do check-out (meio-dia) a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. §  NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO PARA RESERVA.

§  Desistência Após Entrada §  A desistência da estadia após a efetivação do check-in, na entrada no hotel, assim como a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pela hospedagem ou diária.

§  Desistência com Cancelamento Prévio Política de Cancelamento, conforme LEI nº 15.481 decretada e sancionada pela Assembleia Legislativa do Governo do Estado de Pernambuco: §  I – Multa de 20% (vinte por cento) do valor total da reserva nos casos de cancelamento realizados com menos de 15 (quinze) dias e mais de 9 (nove) dias de antecedência da data marcada para check-in; §  II – Multa de 30% (trinta por cento) do valor total da reserva nos casos de cancelamento realizados com menos de 10 (dez) dias e mais de 4 (quatro) dias de antecedência da data marcada para check-in; §  III - 50% (cinquenta por cento) do valor total da reserva nos casos de cancelamento realizados com menos de 5 (cinco) dias de antecedência da data marcada para check-in.

Os pagamentos efetuados com cartão de crédito que tenham sido cobrados no extrato mensal, serão devolvidos como crédito no extrato do mês seguinte, uma carta com dados do cancelamento poderá ser solicitada no prazo de 4 dias úteis após o cancelamento.

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